João Pessoa, 15 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUCESSÃO

Líder do PSB em JP defende que PSB tenha candidato a presidente contra PT

Comentários: 0
publicado em 15/02/2013 às 20h13

 O líder do PSB na Câmara de João Pessoa, Renato Martins (PSB), defendeu nesta sexta (15) que seu partido lance, este ano a candidatura presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, nas eleições de 2014. Com discurso de oposição, Renato disse que o Brasil precisa “retomar o desenvolvimento econômico, humano e moral”

"Por tudo o que vi dos avanços inovadores em metodologia e processos de gerenciamento e controle da gestão pública, combinados, é claro, com os resultados transbordantes que o povo pernambucano usufruem nas melhorias das políticas públicas, é que penso e defendo que o nosso PSB com Eduardo Campos, com alma e corpo nordestino, tem credibilidade e méritos para assumir a presidência e retomar o desenvolvimento econômico, humano e moral que o Brasil e o nosso injustiçado nordeste tanto precisam", disse Renato.

O vereador ainda criticou a lentidão da transposição do Rio São Francisco "Entristecido com a morosidade na transposição do Rio São Francisco”. Ele argumentou que um governo do PSB, liderado por Eduardo Campos, poderá dar respostas a vários problemas cruciais da vida brasileira.

MaisPB

Leia Também