João Pessoa, 24 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
caos na segurança

Moro diz que “situação está sob controle” no CE

Comentários:
publicado em 24/02/2020 às 13h30
atualizado em 24/02/2020 às 14h07
A- A+

Os ministros da Justiça, Sérgio Moro, da Defesa, Fernando Azevedo e Silva e da Advocacia Geral da União, André Luiz Mendonça, visitou, nesta segunda-feira (24), Fortaleza para acompanhar as ações de segurança pública no Ceará e para se reunir com o governador Camilo Santana (PT).

+ Sobe para 230 o número de policiais afastados no Ceará

“Nosso trabalho aqui é garantir a proteção da população”, afirmou o ministro Sérgio Moro, da Justiça, em visita ao Ceará.

‘Existe indicativo de aumento de alguns crimes mais violentos, mas não há uma situação de absoluta desordem nas ruas. Nós circulamos as ruas. A situação está sob controle, mas claro dentro de um contexto relativamente difÍcil em que parte da policia estadual está paralisada”, disse Moro Sobre o número de 147 homicídios contabilizado desde a paralisação.

As autoridades participam de um briefing sobre as atividades que estão sendo realizadas pelas Forças Armadas e pelos órgãos de Segurança Pública federais, estaduais e municipais no comando da 10ª Região Militar. A agenda da comitivia teve início no comando da 10ª Região Militar.

MaisPB

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas