João Pessoa, 08 de maio de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pedido de desculpas

Léo Dias se retrata após perder causa: ‘Hulk não traiu a ex-mulher com a atual’

Comentários: 0
publicado em 08/05/2024 às 15h31
atualizado em 08/05/2024 às 12h35

O jornalista Léo Dias se retratou nesta quarta-feira (8) com o atacante Hulk após divulgar informações de que o jogador traiu a ex-mulher, Iran Ângelo, com a atual esposa, Camila Ângelo. A Justiça determinou em audiência realizada no dia 30 de abril de 2024, na 16° Vara Criminal da Comarca de Pernambuco que o jornalista teria que se retratar das afirmações de uma possível traição e caso extraconjugal do jogador com a atual esposa.

Em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (8), Léo Dias declarou que as informações partiram de uma fonte e que não ouviu todas as partes envolvidas.

Confira a decisão:

– O Sr. Leonardo pede desculpas a Camila e Givanildo pela divulgação de informações que partiram de uma fonte e que lhe mostrou informações da separação de givanildo:

– Fica esclarecido, portanto, que fogem da realidade dos fatos, as seguintes informações repassadas pela citada fonte:

a) o Querelante Givanildo traiu sua ex-mulher com sua atual esposa;
b) o Querelante Givanildo teve um caso com sua atual esposa;
c) o Querelante Givanildo causou um racha familiar ao ter um caso com sua atual esposa enquanto era casado com sua ex-esposa;
d) a ex-esposa do Querelante Leonardo pôs fim ao casamento quando descobriu o caso do ex-marido com sua atual esposa.
e) Todas as demais informações que insinuam traição, trapaça à ex-esposa do Querelante Givanildo.

– Diante do esclarecimento dos fatos, o Querelado Leonardo apresenta o mais sincero pedido de desculpas aos Querelantes Camila e Givanildo, por todo o infortúnio que por ventura suas publicações (amplamente repostadas e comentadas) tenham causado.

– Por fim, o Querelado Antonio Leonardo compromete-se a não mais realizar publicações ou comentários desse teor em relação aos Querelantes.

MaisPB

Leia Também