João Pessoa, 13 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARTICULAÇÃO

Cartaxo inicia discussão por alianças na eleição

Comentários: 0
publicado em 13/01/2020 às 11h20
atualizado em 13/01/2020 às 12h46
Prefeito Luciano Cartaxo durante assinatura de ordem de serviço (Foto: Roberto Targino/MaisPB)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), começará a discutir com os partidos aliados a manutenção da aliança para a eleição municipal deste ano. A declaração ocorreu durante assinatura da ordem de serviço para início das obras de requalificação da Avenida Epitácio Pessoa, na manhã dessa segunda-feira (13).

Além disso, o gestor acrescentou que a discussão se estenderá aos pré-candidatos a vereador e lideranças que irão se filiar ao PV. Ele ressalta que ocorrerá uma “discussão madura” sobre o programa de governo, com propostas factíveis para a cidade.

“Vamos ouvir a cidade, os partidos aliados. Já temos a definição da candidatura própria e vamos ouvir os parceiros que estão na gestão municipal para saber qual deles quer continuar fazendo a cidade avançar, apoiando essa candidatura”, frisou.

Reestruturação da Epitácio Pessoa

Na assinatura da ordem de serviço para início das obras Luciano Cartaxo explicou que a empresa responsável buscará minimizar ao máximo os transtornos para a população. Para isso os serviços serão executados aos sábados, domingos, feriados e no período noturno.

“É um momento histórico que começa hoje com o processo de revitalização, que prioriza o pedestre, as pessoas. Teremos padronização de calçados. Vamos fazer a Epitácio Pessoa nova, de ponta a ponta”, explicou.

Confira o vídeo:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas