João Pessoa, 06 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
serviços prestados

Chanceler da Unifacisa é condecorado pela ALPB

Comentários:
publicado em 06/12/2019 às 14h04

Pela grandiosidade dos projetos realizados e pelos relevantes serviços prestados a sociedade paraibana, foi outorgado ao empresário e Chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha, a Medalha de Mérito Empresarial José Paiva Gadelha, que leva o nome de seu pai, se tornando o primeiro cidadão a receber uma medalha no Legislativo com o nome de seu patriarca.

Uma manhã de muita emoção e de homenagens, assim foi a sessão, desta quinta-feira (05), na Assembleia Legislativa da Paraíba, que concedeu a Medalha de Mérito Empresarial José Paiva Gadelha ao Chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha.

A proposta da homenagem foi da deputada Camila Toscano e um grande público compareceu à sessão solene.

O presidente da Assembleia Legislativo, Adriano Galdino, declarou que já era hora do poder Legislativo fazer justiça concedendo tamanha homenagem ao empresário Dalton Gadelha. Segundo o deputado, o empresário tem contribuído bastante para o desenvolvimento da Paraíba, dedicando sua vida a construção e desenvolvimento da educação, cultura e saúde paraibana.

“Dalton é um empreendedor por natureza, ele está sempre buscando fazer investimentos na construção de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos e eu me sinto muito honrado de estar presente nessa sessão especial homenageando a Dalton com essa merecida honraria”, declarou o presidente.

Médico, empresário e educador, Dalton Gadelha, é considerado um vanguardista em todas as áreas que atua. Pela grandiosidade dos projetos realizados e pelos relevantes serviços prestados a sociedade paraibana, foi outorgado com a Medalha de Mérito Empresarial José Paiva Gadelha, que leva o nome de seu pai, se tornando o primeiro cidadão a receber uma medalha no Legislativo com o nome de seu patriarca.

Bastante emocionado, o chanceler da Unifacisa recebeu homenagens de familiares que também estiveram presentes na cerimônia.

“Estamos muito felizes e muito orgulhosos de estarmos aqui hoje. É um privilégio receber uma homenagem como essa, por ser um grande empreendedor do estado da Paraíba, e uma medalha que leva o nome do pai dele, então, é um momento muito especial e único na vida dele. Por isso, nós estamos também muito emocionados e agradecidos por ele ter tido a oportunidade de ter essa alegria”, declarou a reitora da Unifacisa, Gisele Gadelha.

Os parlamentares presentes também prestaram suas homenagens, sem poupar elogios ao empresário. A deputada Camila Toscano, autora da propositura, falou sobre a felicidade de entregar a medalha a alguém que verdadeiramente merece.

“Tudo que ele faz por Campina Grande, tudo que ele faz por nossa Paraíba, a história de empreendedorismo, a quantidade de empregos que ele gera, a quantidade de renda que ele traz para Campina. Então, ele é um exemplo de empresário que merece ser seguido e merece ser enaltecido por essa casa”, afirmou a deputada.

Natural de Souza, foi em Campina Grande que Dalton Gadelha escolheu abrigar a família e construir a própria história. Formado em Medicina em 1980, pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, o empresário exerceu durante décadas a atividade médica. Hoje, o médico deu lugar ao educador e empreendedor visionário, quem com tantos projetos, transforma e revoluciona a realidade e sociedade em que vive.

“Eu estou extremamente feliz, porque, após esses 20 anos de trabalho com a Unifacisa, recebo esse reconhecimento da Assembleia Legislativa, por meio de seus deputados. É a mesma forma de dizer para mim, em nome do povo da Paraíba, que eu estou perseguindo o caminho certo. Esse é o sentimento que carrego daqui. Fico muito feliz com a homenagem, com o reconhecimento, mas tenho certeza que a minha responsabilidade também ficou muito maior, junto ao dever que nós temos de contribuir com o desenvolvimento da cidade e do estado, a partir desse momento”, declarou o chanceler da Unifacisa, Dalton Gadelha.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também