João Pessoa, 06 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

João terá elo republicano com prefeitos do PSB

Comentários: 0
publicado em 06/12/2019 às 11h22
atualizado em 06/12/2019 às 14h13
Foto: Maurílio Júnior/MaisPB

O governador João Azevêdo (sem partido) ressaltou, na manhã desta sexta-feira (6), que a sua saída do PSB em nada altera a relação republicana com prefeitos da legenda. Nessa quinta-feira (5), a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) disse ao Portal MaisPB, que espera a continuidade de parcerias com o governo.

“Nunca deixei de atender um prefeito de oposição. Ontem eu estava em Monte Horebe, inaugurando uma adutora e o prefeito Marcos Eron não votou em mim, as pessoas evidentemente merecem respeito, a minha relação é republicana, assim como quero ir à Brasília e ser recebido por qualquer ministro. Não represento a mim mesmo, represento o estado”, destacou o gestor, durante o lançamento do Programa Governo Digital, que tem como principal objetivo facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços oferecidos pelo Estado.

João Azevêdo evitou tecer comentários sobre a posição anunciada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de procurar a oposição, a partir do rompimento entre os dois.

“Não faço comentário a respeito da posição de quem quer que seja. É um caminho que o ex-governador está escolhendo. O que me interessa é o que estamos fazendo aqui”, disse.

Azevêdo espera que os deputados do PSB, especialmente os ligados a Coutinho, a exemplo de Cida Ramos, Estela Bezerra, Buba Germano e Jeová Campos, continuem votando as matérias de interesse do governo.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Último dia para regularizar título de eleitor registra longas filas em João Pessoa

ELEIÇÕES 2024 - 08/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas