João Pessoa, 05 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RACHA

Márcia fica no PSB, mas quer parceria com João

Comentários: 0
publicado em 05/12/2019 às 19h02
atualizado em 06/12/2019 às 12h35
Márcia Lucena - Foto: Reprodução/MaisTV

A prefeita de Conde, Márcia Lucena, permanece no PSB, mas não quer perder o diálogo com o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido). Segundo Márcia, o município deve continuar a ser contemplado pelo gestor.

Em contato com o programa Hora H, nesta quinta-feira (05), a prefeita ressaltou que no Conde, João recebeu quase oito mil votos. “João precisa estar contando com o Conde como integrante do governo, fazemos parte da Paraíba”, disse.

Ainda de acordo com a socialista, ainda não há como saber se o partido fará oposição ao governador. “Isso daí é uma coisa que a gente só vai saber no dia a dia do processo, não tem objetivo de fazer oposição da pessoa, tem a ver com posturas políticas, atitudes políticas”, disse.

A socialista também falou sobre a saída dos prefeitos aliados a João do partido, conforme a gestora eles saem por que não pertencem a lógica socialista. “Vejo o vácuo de prefeitos de forma natural, essas pessoas que saíram não eram do partido, estavam por qualquer outra condição. Falar e aplicar o socialismo um dia após o outro em todo território estadual é disso que estamos falando, se você não é capaz de fazer isso, se não é sua visão, então era só uma questão de tempo e oportunidade”, disse.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas