João Pessoa, 07 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Governador estabelece condição a secretários

Comentários: 0
publicado em 07/10/2019 às 10h35
atualizado em 07/10/2019 às 10h19
Governador João Azevêdo Foto: Albemar Santos

O governador João Azevêdo (PSB) admitiu que a crise do PSB deve ser uma das pautas da reunião com todo secretariado, na manhã desta segunda-feira (7), no Centro de Convenções, em João Pessoa. A reunião é a primeira após a crise que assola o partido no estado.

“É óbvio que fazemos parte de uma agremiação, então não há uma separação completa. Mas a ação e a atitude tem que ser compatível com cada local que você está tratando. Essa pauta deve surgir na reunião, até porque será aberta a fala para as pessoas e é possível que alguém puxe”, disse o gestor.

Ainda de acordo com o socialista, quem não souber separar as questões partidárias da gestão poderá deixar os quadros da administração estadual.

“Eu tenho foco no governo. Se você tiver um auxiliar que não souber fazer essa separação aí vai ter que deixar o governo. Se tiver pessoas que saibam o que é governo, o que é partido, e façam essa diferenciação… Não estou muito preocupado com isso, não”, avisou o socialista.

Entretanto, João disse que não irá perseguir ninguém na gestão, mas se encontrar obstáculos irá tomar as providências.

“Eu não tenho espírito de perseguidor. Esse tipo de sentimento não me move. Eu quero buscar é fazer com que a Paraíba continue avançando. Evidentemente se no meio do caminho encontrar algum tipo de dificuldade eu tomarei as providencias. É assim que funciona”, destacou.

Sobre o PSB, ele disse que o partido precisa encontrar seus caminhos e resolver seus problemas. Ele disse que não acredita que a crise na legenda reflita na gestão estadual.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também