João Pessoa, 22 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALAGOA NOVA

Deputado culpa Governo por desabamento de ginásio

Comentários: 0
publicado em 22/04/2013 às 08h48

O deputado estadual Ivaldo Moraes (PMDB) afirmou que o completo abandono por parte do Governo do Estado foi a causa principal do desabamento do Ginásio Poliesportivo localizado na Avenida São Sebastião, em Alagoa Nova/PB, fato ocorrido na manhã da última sexta-feira (19).

O acidente aconteceu por volta das 9 horas. Segundo moradores da localidade, várias crianças brincavam no local no momento em que a estrutura desabou. “Uma delas, inclusive, quase foi atingida pelos ferros. Mas graças a Deus não houve vítimas”, comentou Ivaldo, que está encaminhando Apelo ao Governo do Estado pedindo a recuperação imediata do Ginásio.

Segundo lembrou o deputado, o Ginásio Poliesportivo objeto foi construído na Avenida São Sebastião, em Alagoa Nova/PB, no ano de 2002, na gestão do então governador José Maranhão (PMDB), que atendeu reivindicação da população do Município que necessitava de mais um espaço para a prática esportiva de suas crianças e adolescentes.

“Infelizmente, a obra não chegou a ser entregue em razão do término do Governo Maranhão, sendo posteriormente abandonada pelo seu sucessor, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Desde o início do atual Governo, o povo alagoanovense esperava que o governador Ricardo Coutinho determina-se a recuperação do Ginásio (que sequer chegou a receber nome), tendo em vista sua promessa de campanha de que seria dada atenção especial à área relacionada à juventude, ao esporte e ao lazer em todo o Estado”, observou.

Assessoria de Ivaldo Moraes 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas