João Pessoa, 11 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"pivô de crise"

Estela aponta “vaidade” de grupo no PSB

Comentários: 0
publicado em 11/09/2019 às 12h23
atualizado em 11/09/2019 às 09h26
Deputada estadual Estela Bezerra - Foto: ALPB

Acusada de ser uma das pivôs da crise interna do PSB, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) cobrou o fim daquilo que ela chama de “vaidade” e de “interesses pessoais” do grupo do governador João Azevêdo (PSB). A parlamentar criticou a carta enviada pelo gestor à direção nacional do partido, na última segunda-feira (9), contra a intervenção na legenda.

“Não vejo razões para que haja distanciamento. Distanciamento só se dá pela política. Se ela não tem consistência, não podemos ter quebra de unidade. Não se pode ter vaidade nisso, o que precisa ter é o interesse do povo acima dos interesses pessoas e particulares”, disse Estela na manhã desta quarta-feira (11).

Bezerra desdenhou da carta enviada pelo governador João Azevêdo à direção nacional do PSB. “Achei ela de mal tom, mal escrita e com argumentos sem consistências. Achei uma carta muito delicada, mas acredito que o diálogo é superior a qualquer ideia pré-estabelecida. Percebemos que a carta foi escrita por algumas mãos que querem a discórdia”.

No texto, Azevêdo e outros vinte e quatro pessebistas, entre eles quatro deputados estaduais e seis prefeitos, acusam a ala do ex-governador Coutinho de agir na “calada da noite”, com assinaturas de cartas renúncias de diretorianos que levaram a destituição de Edvaldo Rosas da presidência do PSB.

MaisPB

Leia Também