João Pessoa, 26 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIRA VÍDEO

Filha de deputado tem carro levado em assalto

Comentários: 0
publicado em 26/08/2019 às 11h32
atualizado em 26/08/2019 às 09h23

A filha do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e da vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD), Ana Carolina Ludgério, foi vítima de um assalto na noite desse domingo (25), no bairro Alto Branco, em Campina Grande. A vítima teve seu veículo roubado, que foi utilizado posteriormente pelos suspeitos para arrombar um estabelecimento comercial.

A ação aconteceu por volta das 23h30 da noite desse domingo (25). Dois suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Eles roubaram o carro da vítima, além de pertences pessoais, como bolsa, celular e cerca de R$ 450 em dinheiro. A filha do casal estava acompanhada de amigas. Não houve qualquer tipo de agressão física.

Posteriormente, o carro foi utilizado pelos suspeitos para fazer assalto em um estabelecimento comercial da cidade, em ação característica da ‘gangue da marcha ré’. Os suspeitos utilizam o veículo em marcha ré para arrombar a porta de um estabelecimento, mas o carro foi abandonado ainda no local.

O carro já se encontra na delegacia, e deve ser liberado para a dona ainda nesta segunda-feira (26).

Não é a primeira vez

Em fevereiro de 2018, Ana Carolina também foi assaltada. Na ocasião, os suspeitos levaram o mesmo veículo, que foi encontrado horas depois abandonado em um terreno baldio.

Confira o vídeo do assalto realizado nesse domingo:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas