João Pessoa, 21 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Líder alfineta oposição: “Momentos difíceis”

Comentários: 0
publicado em 21/08/2019 às 12h16
atualizado em 21/08/2019 às 11h18

O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Milanez Neto (PTB), rebateu, na manhã desta quarta-feira (21), as duas notícias crime que a bancada de oposição na Casa protocolou contra Cartaxo por não executar as emendas impositivas. Na ocasião, Milanez disse que a oposição “passa por momentos difíceis” e quer “transferir isso para a gente”.

“A oposição está passando por momentos difíceis na discussão dentro do grupo político deles e eles querem transferir isso para a gente. Eles não vão pautar o nosso governo com problemas”, respondeu Milanez sobre a oposição na CMJP.

Perguntado sobre o motivo de emendas não estarem sendo cumpridas, Milanez argumentou que alguns parlamentares precisam se atentar para os valores são compatíveis com o que estão propondo, além de acompanhar e explanar para a população o trâmite até a sua execução.

“Você não tem como apresentar uma emenda de R$ 100 mil para uma obra de R$ 1 milhão […]. A pessoa também tem que ter responsabilidade de quando for fazer as emendas, de não tornar elas sem condições [de execução]”, disse.

Entenda

As críticas vêm em um momento em que o PSB, que possui quatro vereadores na Casa, enfrenta uma disputa interna pelo comando do partido. Na última sexta-feira (16), o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, decidiu que nomeará uma comissão provisória na sigla, depois que integrantes do diretório estadual ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho iniciaram movimento de renúncias, provocando a destituição do então presidente, Edvaldo Rosas, e uma nova eleição na legenda, um ano antes do fim mandato.

Veja:

Bruno Marinho e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Hugo Motta retira projeto para ampliar discussão na Câmara

VÍDEO - 09/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas