João Pessoa, 14 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Sem citar execeções, o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez duro discurso contra seus antecessores nesta quarta (14), durante cerimônia de assinatura de ordem de serviço para construção da segunda etapa da Adutora Translitorânea. De acordo com o chefe do Executivo estadual, “o tempo da demagogia barata já passou”.
“A época da demagogia barata, de que tudo pode ser feito nesse momento, já passou. Isso não produz nada a não ser enganar quem quer ser enganado, ou quem não perceba quem que está sendo enganado ”, disse o governador, ao tratar dos investimentos dos das gestões passadas na Paraíba.
De acordo com o governador, a sua administração não se interessa com esse tipo de debate e alegou também que na sua gestão não tem “inchaço” na máquina pública.
“O que nos interessa é pegar no pulso e no debate de idéias e dizer ‘vamos por aqui’, porque o Estado chegou ao seu limite. A lógica do estado que incha e desincha a cada eleição como um cururu, aquilo passou”, argumentou.
Translitorânea – A ordem de serviço assinada hoje pelo governador está orçada R$ 125 milhões para construir a barragem de Cupissura que vai propiciar o abastecimento de água na Grande João Pessoa pelos próximos 25 anos. A primeira etapa da obra já está prevista ser inaugurada em março de 2014.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025