João Pessoa, 17 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A Associação de Defesa das Prerrogativas do Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL-PB) está mobilizada em favor de um policial civil alvejado, em serviço, no início do ano. O agente precisa passar por cirurgias corretivas, na mão, após ser alvejado durante ação em Serra Redonda, na Paraíba. A diretoria da entidade, em cumprimento ao seu papel em defesa dos direitos dos policiais civis, entrou em contato com o secretário executivo de Segurança do Estado, Jean Francisco, no intuito de agilizar a realização da cirurgia.
“Independentemente de defendermos a classe de delegados do nosso Estado, não podemos deixar desamparado um policial civil. O agente foi ferido no exercício da profissão e precisa enfrentar o abalo emocional e o físico. Neste momento, somos apenas policiais”, afirma Cláudio Lameirão, presidente da Adepdel reforçando que a Associação se coloca à disposição para o que for necessário.
No início deste ano, durante o cumprimento de um mandato de prisão no município de Serra Redonda o agente de polícia civil Thiago Medeiros foi alvejado com tiros de pistola tendo sofrido a perda de dois dedos da mão.
Ascom Adepdel
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025