João Pessoa, 17 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Companheirismo

Policial Civil recebe apoio da Adepdel para agilizar cirurgia corretiva, na mão, após ser alvejado

Comentários: 0
publicado em 17/08/2013 ás 15h20

A Associação de Defesa das Prerrogativas do Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL-PB) está mobilizada em favor de um policial civil alvejado, em serviço, no início do ano. O agente precisa passar por cirurgias corretivas, na mão, após ser alvejado durante ação em Serra Redonda, na Paraíba. A diretoria da entidade, em cumprimento ao seu papel em defesa dos direitos dos policiais civis, entrou em contato com o secretário executivo de Segurança do Estado, Jean Francisco, no intuito de agilizar a realização da cirurgia.

“Independentemente de defendermos a classe de delegados do nosso Estado, não podemos deixar desamparado um policial civil. O agente foi ferido no exercício da profissão e precisa enfrentar o abalo emocional e o físico. Neste momento, somos apenas policiais”, afirma Cláudio Lameirão, presidente da Adepdel reforçando que a Associação se coloca à disposição para o que for necessário.

No início deste ano, durante o cumprimento de um mandato de prisão no município de Serra Redonda o agente de polícia civil Thiago Medeiros foi alvejado com tiros de pistola tendo sofrido a perda de dois dedos da mão.

Ascom Adepdel

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x