João Pessoa, 30 de agosto de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), afirmou nesta sexta-feira (30) que o Partido dos Trabalhadores não vai impor candidatura como “alguns” fizeram em 2012 e não se deram bem. Ele ainda disse que não vai “dar a receita” para os adversários.
“No nosso diálogo ninguém é obrigado a fazer nada. Nós vamos trabalhar dentro de uma composição que respeita as autonomias dos partidos”, disse Cartaxo pregando alianças e afirmando que ainda vai sentar com o vice-prefeito Nonato Bandeira, que assumirá o comando do PPS, para discutir a proposta de aliança para o próximo ano.
“Nas eleições passadas teve algumas imposições em vários municípios da Paraíba e o resultado não foi um dos melhores”, disparou o prefeito.
Cartaxo argumentou que os erros cometidos por adversários em 2014 foram observados e não pode agora “dá receita” para políticos experientes. “Nós temos que aprender com os erros dos outros”, disse Cartaxo afirmando que a Paraíba sabe quem fez a vontade pessoal prevalecer e por isso não iria fazer uma lista com nomes
“É preciso ouvir as opiniões para errar menos”, concluiu.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025