João Pessoa, 15 de dezembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE IPHONE X À CASA

Solange Almeida afirma receber pedidos ‘surreais’ de fãs

Comentários: 0
publicado em 15/12/2018 às 10h53
atualizado em 15/12/2018 às 14h43

A cantora Solange Almeida, ex- Aviões do Forró, revelou, nesta sexta-feira (14), alguns pedidos ‘surreais’ que já recebeu dos fãs.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan Fm, a cantora disse que os fãs acreditam que ela é multimilionária e fazem vários pedidos inusitados como casa, pagamento de parcelas de automóveis e até celulares recém lançados pelo mercado.

“Os fãs acham que fiquei multimilionária e que eu posso resolver a vida deles. Faço na medida do possível e que posso fazer. Existe uma verba que eu destino para algumas ações sociais e para pessoas que realmente precisam. E, às vezes,  as pessoas pedem coisas surreais. Eu já tive pessoas esperando cinco a seis horas na porta para pedir seis parcelas atrasadas do Pegeout (carro) dela. Existem situações que são diferentes. De pessoas que são necessitadas, que precisam de uma cadeira de rodas e de alguma eu ajudo ma medida que posso. Como tem gente dizendo que o precisa de um tratamento R$ 5 mil e vou ver um meio de ajudar nesse tratamento, mas tem  pessoas que me pedem Iphone X, casa, e não é assim”, explanou.

A Baiana, que já morou em Monteiro, veio a Paraíba lançar seu mais novo trabalho e fez show durante a noite na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também