João Pessoa, 13 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
saúde

Susana Vieira tranquiliza fãs após revelar leucemia: ‘Estou ótima”

Comentários: 0
publicado em 13/11/2018 às 20h24
Susana Vieira postou foto malhando após revelar que está em tratamento contra leucemia, nesta segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Após revelar o tratamento contra leucemia, Susana Vieira tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde, nesta segunda-feira (12). A atriz compartilhou uma foto em uma academia e agradeceu o carinho dos fãs: “Final de aula com a minha personal querida. Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje! Estou ótima e feliz”. Os internautas mandaram mensagens de apoio na rede social. “Te admiro como atriz e pessoa! Você vai vencer essa batalha! Muita força e luz”, desejou uma seguidora. “Você vencerá todas as batalhas, você é uma mulher forte”, afirmou outra.

DOENÇA ESTÁ CONTROLADA’, EXPLICA ASSESSORIA

Em nota enviada ao Purepeople, a assessora de Susana entregou que o tratamento da doença não é novidade: “Não é algo de agora, já tem algum tempo. Está totalmente controlada”. A atriz descobriu a leucemia há alguns anos e passou por sessões de quimioterapia no início de 2018, mesma época em que adotou cabelo mais curto. A veterana mantém a agenda pessoal e profissional mesmo com o tratamento. Susana tornou a doença pública quando gravou participação no “Domingão do Faustão”, que será exibido no dia 13 de janeiro de 2019.

ATRIZ FOI INTERNADA COM TROMBOSE NO ANO PASSADO

Em dezembro do ano passado, a famosa passou dias internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital Vitória, na zona oeste do Rio, com diagnóstico de trombose na perna. A atriz sentiu fortes dores na pernas após um voo dos Estados para o Brasil. A veterana conseguiu alta antes do Natal e passou a data com a família. “Depois de um susto horrível, graças a Deus estou de volta à minha casa com meus cachorrinhos, com a minha família. Quero agradecer a todos vocês que me enviaram orações, mensagens, preces, carinho. Eu tenho certeza que isso colaborou muito para que eu estivesse aqui em casa hoje. [Quero agradecer] O pessoal que me cuidou no hospital, foram fantásticos!”, disse em vídeo compartilhado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Purepeople

Leia Também