João Pessoa, 08 de novembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'post de oferta'

Atriz queridinha dos anos 90 usa rede social para pedir trabalho

Comentários: 0
publicado em 08/11/2018 às 09h31
atualizado em 08/11/2018 às 06h32

A coisa anda difícil até mesmo para Lindsay Lohan, ultimamente. Segundo o The New York Post, a atriz – que fez muito sucesso e foi queridinha das telonas nos anos 90 – recorreu aos grupos no Facebook para pedir trabalho.

Ainda de acordo com a imprensa internacional, um representante da atriz acessou as redes sociais em busca de ofertas publicitárias em um grupo de profissionais de marketing para ver quais poderiam ter interesse em fechar oportunidades com Lindsay. As opções possíveis eram variadas: moda, beleza, carro, lifestyle, vida fitness, alimentos e bebidas, entretenimento etc.

O tiro, no entanto, saiu pela culatra. Quando os representantes da atriz disseram que os endossos deveriam ser substanciais, ou seja, valor alto de cachê, acabaram recebendo uma resposta abaixo do esperado.

O post de oferta recebeu apenas três respostas: Uma cuja intenção era marcar um repórter para divulgar que a atriz, que já foi aclamada pela mídia, estava recorrendo às redes sociais em busca de trabalho; e outras duas perguntando o que significaria exatamente o “substancial”.

Segundo o The New York Post, o representante da atriz não chegou a responder aos questionamentos.

Queda de Lindsay
Lindsay Lohan, que foi aclamada pela mídia por muitos anos e ficou famosa especialmente por protagonizar o filme Meninas Malvadas, começou a ter uma queda em sua carreira em meados de 2010, quando enfrentou problemas com a justiça e até mesmo com álcool e drogas.

Alguns anos depois, ela tentou se reinventar e, em meados de 2016, colocou seu nome em uma boate – Lohan Nightclub – em Atenas, e abriu a Lohan Beach House em Mykonos, onde filmou uma série-documentário para a MTV.

A atriz ainda ficou ligeiramente em evidência quando anunciou que pretendia lançar um resort em Dubai, chamado LindsayLand.

No último setembro, no entanto, Lindsay passou por uma saia justa ao tentar, erroneamente, levar uma criança de uma família porque achava que ela estava sendo traficada.

Revista QUEM

Leia Também