João Pessoa, 16 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ação

Ibrahimovic faz surpresa para tailandeses resgatados de caverna

Comentários: 0
publicado em 16/10/2018 às 10h06
Foto: Reprodução / The Ellen DeGeneres Show

Os meninos tailandeses resgatados de uma caverna receberam uma grande surpresa durante o programa da apresentadora Ellen DeGeneres, nos Estados Unidos. Na noite de domingo, os garotos conheceram pessoalmente o craque Zlatan Ibrahimovic, do Los Angeles Galaxy. O astro sueco é ídolo de todos os jovens.

“Eu achava que era corajoso, mas esse time é mais corajoso que eu. Eles mostraram o trabalho em equipe, tiveram fé, paciência e confiaram nos outros. Este é provavelmente o melhor time do mundo”, afirmou o atacante de 37 anos.

Como não falam tailandês, Ibrahimovic e Elle precisaram da ajuda de uma tradutora na conversa com os garotos. No momento em que a mulher traduziu o elogio do craque, as crianças ficaram em êxtase.

Os meninos, com idades entre 11 e 16 anos, e o técnico de 25 anos acabaram presos na caverna no dia 23 de junho após forte chuva inundar o local. Eles foram encontrados com vida por mergulhadores e, em operação que durou três dias e terminou em 10 de julho, todos foram resgatados.

Extra

Leia Também