João Pessoa, 18 de junho de 2018 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O presidenciável Guilheme Boulos participa de evento do PSOL na Paraíba nos próximos dias 4 e 5 de julho, em João Pessoa e Campina Grande.
O partido realizou no último sábado plenária estadual para debater a atual conjuntura e os aspectos legais e políticos das eleições 2018. A plenária da legenda foi o último prazo para registro das pré-candidaturas na chapa proporcional, fechando em 23 nomes para Assembleia Legislativa da Paraíba e nove para Câmara Federal.
Na oportunidade ficou agendada para 16 de julho a última reunião da Direção Estadual antes do início das eleições, sendo este o prazo para os pré-candidatos entregarem toda documentação para o registro das candidaturas. Já a Convenção Estadual foi marcada para 21 de julho, no turno da tarde.
MaisPB
DEBATE PÚBLICO - 13/05/2026





