João Pessoa, 27 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ousadia do crime

Grupo armado fecha ruas e explode agência bancária em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 27/02/2018 ás 06h13
atualizado em 27/02/2018 ás 10h36

Um grupo armado formado por cerca de 10 homens fechou ruas do bairro Jaguaribe na madrugada desta terça-feira (27 e explodiu a agência da Caixa Econômica Federal que fica localizada na avenida Floriano Peixoto. Quem ousou tentar ver a ação dos criminosos durante a madrugada foi afugentado com tiros para o alto. Após a ação criminosa o rastro de destruição ficou no interior da agência e na calçada.

Moradores relatam ter ouvido tiros e conversas no momento do ataque, que já era esperado por alguns. Ainda não há informações sobre o valor que foi roubado da agência. Este foi o quarto ataque a agência bancárias na Paraíba em uma semana.

Após o ataque, o grupo espalhou grampos nas ruas para impedir uma possível perseguição policial. Um veículo utilizado pelos bandidos durante o crime já foi localizado pela polícia. Dentro do carro, havia objetos que foram usados para a explosão.

Veja fotos:

MaisPB