João Pessoa, 11 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador Djanilson Fonseca (PPS) cobrou da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, a realização de jogos no estádio Almeidão na Capital. O vereador diz que as mudanças dos locais dos jogos os times de João Pessoa sofram sérios prejuízos e afirma: “o Almeidão não está interditado”.
Djanilson e Renato Martins (PSB) esteviveram na tarde desta terça-feira (11) na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) para cobrar a realização do jogo CSP e Auto Esporte em João Pessoa.
.jpg)
Djanilson Fonseca lembra que o advogado Renato Martins de Sousa conseguiu, através de tutela antecipatória, provar que o estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão) tem condições de realizar os jogos e que não oferece perigo ao torcedor.
O vereador pede que se faça valer a justiça que penaliza a presidente da FPF, Rosilene Gomes, multa diária de R$ 5 mil, em caso de desobediência às regras estabelecidas pela Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência em Estádios.
Djanilson Fonseca teme, ainda que a posição da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, em não programar mais nenhum jogo em João Pessoa até que haja uma liberação por parte do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tem um único objetivo: prejudicar os times da Capital paraibana.
Os vereadores lembram que as vistorias realizadas no Almeidão pelo Ministério Público, Polícia Militar, Bombeiros e FPF liberaram o estádio para jogos.
Veja a liminar que baseia o argumento do vereador.
.jpg)
.jpg)
MaisPB com Assessoria
DEBATE PÚBLICO - 13/05/2026





