João Pessoa, 17 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA GRANDE JOÃO PESSOA

Luciano prestigia Desfile Cívico em Bayeux

Comentários: 0
publicado em 17/09/2017 às 17h48
atualizado em 17/09/2017 às 14h49
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo,   atendendo convite do prefeito Luiz Antônio (PSDB) acompanhou, na manhã deste domingo (17), o Desfile Cívico 2017 de Bayeux, em alusão à Independência do Brasil, comemorada no último dia 7, ao lado  do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e do presidente do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo. O prefeito da Capital também prestigiou as apresentações das escolas municipais, bandas marciais e forças armadas e foi bastante saudado pela população.
“Viemos prestigiar e marcar presença neste momento simbólico e bastante representativo da história de nosso país. O desfile está belíssimo e os estudantes de Bayeux estão de parabéns pelas apresentações. Mas não só eles, a população do município também, que veio prestigiar esse ato de civismo, cidadania e independência”, destacou Luciano Cartaxo.
O desfile, realizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Bayeux, aconteceu na Avenida Liberdade, e contou com a participação de 10 creches, 35 escolas das redes municipal, estadual e privada, com a apresentação de 24 bandas marciais, sendo 19 de Bayeux e cinco de outros municípios, como João Pessoa, Santa Rita e Baía da Traição, além das forças armadas, entidades civis, instituições filantrópicas e secretarias municipais.
Além de prestigiar os desfiles, Luciano Cartaxo cumprimentou a população presente e representantes da prefeitura do município que integra a Região Metropolitana de João Pessoa. Também prestigiaram o Desfile Cívico, o deputado federal Damião Feliciano e o deputado estadual Raniery Paulino.
MaisPB

Leia Também