João Pessoa, 18 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
discussão

Marmuthe define com Luciano posse na CMJP

Comentários: 0
publicado em 18/07/2017 ás 16h55
atualizado em 18/07/2017 ás 19h08

O superintendente adjunto do Instituto da Previdência Municipal (IPM) de João Pessoa, Marmuthe Cavalcante, vai se reunir com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para definir se continua no cargo ou vai assumir a vaga deixada por Eliza Virgínia (PSDB), que vai ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Marmuthe quer discutir com Cartaxo para saber onde seria mais aproveitado, na Câmara ou na Administração Municipal. A discussão deve acontecer na noite desta terça-feira (18).

O suplente teve 4.138 votos nas eleições de 2018. Ele disputou o cargo de vereador pela Coligação Força da União por João Pessoa I, formada pelos partidos PSD, PHS, PSDB e PTN.

Dança das cadeiras

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira (18) a ida do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) para a Secretaria de Ciência e Tecnologia do município. Com isso, foi aberta a oportunidade da vereadora da Capital, Eliza Virgínia (PSDB), assumir o mandado na Assembleia Legislativa.

Wallison Bezerra – MaisPB