João Pessoa, 08 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, defende que os vereadores do partido façam oposição à gestão do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), empossado no cargo na última quinta-feira (8) após o prefeito Berg Lima ter sido preso em flagrante ao supostamente receber propina de um empresário.
Na Câmara Municipal de Bayeux o PSB é representado pelos vereadores Jefferson Kita e Luciene de Fofinho. “O partido deve fazer oposição, mas vai pensar a cidade e ser um fiscalizador da gestão”, afirmou Rosas em contato com o Portal MaisPB.
A direção municipal do partido se reúne na próxima semana com um representante estadual da sigla para definir qual será o posicionamento na cidade.
Apesar de citar que cada município possui suas particularidades em relação a alianças políticas, Rosas reforça que o PSB deve fazer oposição ao prefeito interino. “Cada situação é bem específica. Em alguns municípios o DEM se aliou com o PT, por exemplo”, ilustrou.
Ao assumir o cargo o tucano Luiz Antonio anunciou uma série de cortes na Prefeitura, a exemplo de aluguel de veículos e pagamento de fornecedores.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 22/07/2025