João Pessoa, 06 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Combate ao crime

Polícia prende suspeitos de homicídio e roubos

Comentários: 0
publicado em 06/07/2017 ás 18h17
atualizado em 06/07/2017 ás 18h28

Na tarde desta quinta-feira (6), a Polícia Civil da Paraíba,através da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, , conseguiu identificar os autores do homicídio que vitimou João Alisson Travessos da Silva, morto por disparos de arma de fogo, ocorrido em 2015, no bairro Monte Santo.

De acordo com informações do superintendente da 2ª Delegacia Distrital, Luciano Mendonça Carvalho, o inquérito policial foi concluído e cumpriu-se um mandado de prisão preventiva contra  Jefferson Alves da Silva, 23 anos, um dos autores do crime. Outros suspeitos do homicídio, estão sob investigação.

Segundo o delegado, o cumprimento do mandado aconteceu no presídio do Serrotão, devido ao acusado estar cumprindo pena por outro crime. “A conclusão das investigações com a prisão de um dos envolvidos, após quase dois anos de investigação, mostra que o trabalho da Delegacia de Homicídios é contínuo e que, mesmo em casos complexos, a equipe não pára e sempre se mantém em busca de elementos que apontam à autoria dos crimes”, explicou Luciano Carvalho.

Outra prisão – Em mais um trabalho investigativo de combate aos crimes patrimoniais na região do Agreste paraibano, policiais civis da 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande cumpriram dois mandados de prisão, na manhã desta quinta-feira (6). Eles foram expedidos pela 4ª Vara Criminal daquele município contra Rebeca Oliveira, 18 anos, apontada como responsável por diversos furtos e roubos ocorridos na cidade.

Ela foi levada para a carceragem da Central de Polícia de Campina Grande, localizada no bairro do Catolé e aguarda audiência de custódia.