João Pessoa, 01 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um vídeo publicado nas redes sociais por um dos frequentadores da boate Power Ultra Lounge, no centro de Little Rock, em Arkansas, nos Estados Unidos, mostra o momento em que um atirador abriu fogo após uma briga. Pelo menos 28 pessoas ficaram feridas. O crime aconteceu na madrugada deste sábado. De acordo com a polícia local, tudo indica que uma briga tenha motivado o tiroteio.
“Não acreditamos que esse incidente tenha relação com um atirador ou terrorismo. Parece ter sido causado por uma briga durante um show”, escreveu a polícia em seu Twitter.
O show que acontecia na boate era do rapper Memphis Finese2Tymes. Ainda não há informações sobre se o cantor está entre as vítimas. Darryl Rankin estava no show e transmitiu tudo em sua página no Facebook. O vídeo tem pouco mais de 6 minutos de duração e mostrava o show do rapper quando, de repente, os disparos são feitos (altura dos 4 minutos e 16 segundos). Na gravação é possível ouvir os tiros e ver a correria das pessoas.
“Eles foram baleados, cara. Não sei onde o atingiram. Ele não pode se mover”, é possível ouvir um homem dizendo. Na imagem, aparece um rapaz deitado no chão e algumas pessoas tentando ver onde ele foi atingido. Ainda é possível ouvir as pessoas gritando enquanto a tela fica preta. Logo depois, o homem filma o chão com marcas de sangue.
O homem ferido seria um amigo de Darryl, conhecido como Cash Qui. Em postagem no Facebook, ele lamentou o ocorrido com o amigo e pediu orações. “Rezem pelo meu amigo Cash Qui. Ele foi baleado, mas está bem. Cuidamos dele e vai ficar ok”, escreveu.
Michael Hibblen, diretor de notícias da estação de rádio local KUAR, disse à NPR que “as pessoas começaram a saltar para as janelas para escapar, se ferindo nos vidros. Parece que pelo menos algumas das lesões foram relacionadas ao vidro quebrado e as quedas”, disse ele.
O vídeo de Darryl já teve mais de 6 mil compartilhamentos e diversos comentários lamentando o ocorrido. Ninguém foi preso. A Polícia informou que há vários suspeitos de participação no tiroteio e que um cerco foi montado no local.
CRISE NO PSB - 19/09/2025