João Pessoa, 15 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
São joão

Inscritos no Casamento Coletivo participarão de reunião

Comentários: 0
publicado em 15/05/2017 às 12h41

Os 100 casais inscritos para participar do Casamento Coletivo 2017 estarão reunidos na próxima quarta-feira, 17 de maio, às 18h30, no Teatro Municipal Severino Cabral, onde participarão de uma reunião para definir os detalhes referentes à cerimônia. O Casamento Coletivo acontecerá no dia 12 de junho, às 19h, na Pirâmide do Parque do Povo, dentro da programação do Maior São João do Mundo, que neste ano acontecerá no período de 02 de junho até 02 de julho.

Entre os principais objetivos da reunião estão à orientação dos casais sobre os procedimentos no dia da cerimônia, como os horários de chegada para a produção dos noivos, informações sobre a loja onde será possível fazer o aluguel das roupas, horário para fazer os penteados e a maquiagem, além de informações gerais sobre o evento.

O Casamento Coletivo é uma realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), que oferece gratuitamente todos os serviços para os casais de noivos: corte de cabelo (para os noivos), maquiagem, penteados e buquês para as noivas. Também serão disponibilizados os vestidos e ternos dos casais.

MaisPB com Codecom

Leia Também