João Pessoa, 12 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOS EUA

Americano chora na cadeira após insultar muçulmanos

Comentários: 0
publicado em 12/05/2017 ás 14h00
atualizado em 12/05/2017 ás 14h03

Um homem foi preso pela polícia após ter atacado verbalmente uma família muçulmana numa praia no sul do Texas. O fato foi registrado em vídeo publicado no Youtube por uma das vítimas (ASSISTA).

Alexander Downing, de 35 anos, de Waterford, Connecticut, foi acusado de “intoxicação pública” após o incidente ocorrido em 3 de maio, como informa o “New York Post”. Ele estaria bêbado quando atacou o grupo de muçulmanos.

A família disse que Downing os interrompeu com seu discurso de ódio quando eles tentavam aproveitar um dia na praia juntos. “Sabem o quê? Vocês nunca, nunca, nunca vão impedir o meu cristianismo de ficar acima de sua lei Sharia “, disse Downing. “Sua lei Sharia não significa m…a nenhuma para mim!”, gritou, entre outras ofensas. O homem ainda deixou claro que apoiava o presidente Donald Trump. “Trump vai parar vocês!”, gritou.

A família manteve a calma durante a provocação, mas chamou a polícia. Downing foi preso no restaurante de um hotel pouco tempo depois. Na foto feita na prisão, Downing aparece com cara de choro, o que fez com que fosse ridicularizado nas redes sociais.

G1