João Pessoa, 10 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Cartaxo destaca relação harmônica no PSD

Comentários: 0
publicado em 10/05/2017 às 11h24
atualizado em 10/05/2017 às 10h31
Luciano Cartaxo durante inauguração do Centro da Juventude (Foto: Albemar Santos)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voltou a afirmar que não vai antecipar o debate sobre as eleições de 2018 e destacou a relação harmoniosa que mantém no PSD. As declarações ocorreram nesta quarta-feira (10), durante inauguração de um Centro da Juventude no bairro de Mangabeira. (Veja vídeo abaixo)

Dando continuidade às visitas que tem feitos aos municípios do interior, Cartaxo anunciou que vai a Condado compartilhar experiências administrativas. Sobre as críticas feitas pela oposição, o prefeito afirmou que as responde com trabalho.

Para ele, esse tipo de debate está atrasado. “O que a população quer saber é de trabalho. Por mais que alguns queiram, nós não vamos antecipar o debate eleitoral”, frisou.

Quando questionado se teria garantia de legenda para disputar o Governo do Estado, Cartaxo afirmou que a composição de chapa e coligações serão discutidas em momento oportuno.

“Eu tenho uma relação harmoniosa no PSD, com o nosso presidente Rômulo Gouveia, com quem temos nos articulado permanentemente, mas volto a repetir que não podemos discutir eleição esse ano de forma alguma. Analisar conjuntura política é uma coisa, mas antecipar o debate e fazer campanha nós não vamos fazer agora. Vamos fazer isso ouvindo os aliados e principalmente  o povo”, afirmou.

MaisPB

Leia Também