João Pessoa, 22 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTE SÁBADO

Triângulo de Ouro anima Vila do artesão

Comentários: 0
publicado em 22/04/2017 às 09h30
atualizado em 22/04/2017 às 06h45

O projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande, fará sua penúltima apresentação do mês de abril neste sábado, 22, com a presença da banda Triângulo de Ouro. Mas o arrasta pé na Vila do Artesão seguirá ainda pelos meses de maio e junho.

O projeto, que oferece forró de graça, acontece sempre aos sábados, a partir das 14h, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, foi reativado pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes.

No sábado passado, 15, o Forró na Vila bateu recorde de público. Mesmo durante o feriado, mais de 350 pessoas lotaram o espaço para dançar muito forró e aproveitar tudo que a Vila do Artesão tem a oferecer.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados, das 14h às 17h, com previsão para se estender até junho, quando serão iniciados os festejos do Maior São João do Mundo. O objetivo é oferecer, de forma gratuita aos visitantes e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Confira abaixo a programação do “Forró na Vila”:

22/04 – Triângulo de Ouro

29/04 – Jeito Nordestino

MaisPB

Leia Também