João Pessoa, 14 de abril de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O senador Cícero Lucena (PSDB) cobrou, nesta segunda-feira (14), que o presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, torne público os ‘recados’ que teria lhe mandado, através de interlocutores, sobre a rejeição a sua candidatura a reeleição no Senado Federal. Em tom de ameaças, o tucano disse que só irá se posicionar quando o presidente se manifestar publicamente.
“Eu coloquei a minha candidatura a disposição do partido, para ser candidato ao Senado nas eleições, invocando a minha história, os serviços prestados e os números nas pesquisas. Espero que o presidente do partido, então, já que está com outras missões torne público o que ele já mandou de recado para mim para eu poder me posicionar”, afirmou.
“Já fiz minha parte, coloquei o meu nome agora quero saber se o partido me quer como candidato a senador ou não”, acrescentou.
Apesar das declarações, o senador não disse quais foram os ‘recados’ enviados por Ruy Carneiro.
Indagado sobre qual será seu rumo se não tiver espaço na chapa majoritária do PSDB, Cícero disse que só irá se posicionar após o anúncio de Ruy. “Espero o anúncio do presidente do partido. Falarei depois”, disse.
Cristiano Teixeira – MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026