João Pessoa, 02 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
conflito

Ricardo fustiga vice-presidente do Senado; Cássio reage: “Insulto”

Comentários: 0
publicado em 02/02/2017 ás 13h47
atualizado em 02/02/2017 ás 16h35

Ao avaliar a eleição do senador paraibano Cássio Cunha Lima para a 1ª vice-presidência do Senado e possíveis benefícios para a Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) partiu para o ataque. Em entrevista ao Portal MaisPB, o governador afirmou ainda esperar que o senador trabalhe pelo estado.

“Eu estou esperando há alguns anos que ele diga como pode ser importante um mandato de senador para a Paraíba”, disse o governador.

Cássio reagiu e afirmou que as declarações do seu ex-aliado são provocações e insultos. “Já me acostumei a receber essas provocações. Enquanto ele me provoca e vez pro outra me insulta, eu trabalho. Isso não leva a nada. Continuarei trabalhando para o Estado através do governo, independente de quem seja o governador”, garantiu.

O senador citou como exemplo do trabalho desempenhado em Brasília o esforço para aprovar a liberação de empréstimos para o Estado, além do repasse de recursos da repatriação. “Sem os recursos da repatriação ele não teria conseguido pagar o décimo terceiro salário”, frisou.

 Na manhã desta quinta-feira o governador levou sua mensagem à Assembleia Legislativa durante abertura dos trabalhos da Casa.

MaisPB com Albemar Santos

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x