João Pessoa, 11 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em 2017

Creci-PB intensificará práticas voltadas à excelência de gestão

Comentários: 0
publicado em 11/11/2016 às 14h17

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, participou de workshop durante o Fórum de Boas Práticas de Gestão realizado na Usina Cultural da Energisa e promovido pelo Programa Paraibano da Qualidade. “A busca pela excelência na qualidade de gestão pelo Creci-PB é uma constante e no próximo ano daremos outro grande passo com a adoção do modelo que é o mais inovador nesse setor”, afirmou Rômulo.

O Órgão esteve representado ainda pelo 2° vice-presidente Lamarck Leitão, os diretores secretário e 2° tesoureiro Edson Medeiros e Zelirio Bezerra, além do conselheiro federal Clerton Franca e o superintendente Gustavo Beltrão.

No evento, foram apresentadas as inovações da mais nova edição do Modelo de Excelência em Gestão, o MEG, por meio de uma palestra do ex-Presidente da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, Antônio Tadeu Pagliuso.

Gestão moderna

A metodologia proporciona uma visão completa do negócio com 13 fundamentos modernos de gestão, por isso, empresários, diretores e líderes que utilizam o modelo em suas organizações foram convidados a expor os seus cases de sucesso em um talk show.

O diretor-presidente da Energisa Paraíba, André Theobald, foi um deles e demonstrou toda a experiência da primeira empresa na Paraíba vencedora do Prêmio Nacional da Qualidade em 2012 e que mantém o foco na melhoria contínua diariamente.

Leia Também