João Pessoa, 07 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
peripécias

Padre Fábio de Melo revela que pulava muro de seminário para namorar

Comentários:
publicado em 07/11/2016 às 06h57
atualizado em 07/11/2016 às 06h59
Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo foi o convidado do quadro “Visitando o Passado”, do  programa “Caldeirão do Huck”. O astro das redes sociais relembrou sua antiga sala de aula no interior de Minas Gerais. “Isto aqui me toca muito porque foi o que mudou a minha vida”, disse, lembrando da oportunidade que teve de estudar, ao contrário dos irmãos mais velhos.

Além disso, o sacerdote ainda revelou algo inusitado: que pulava o muro na época de seminário para namorar. “Namorei muito durante o seminário, pulava o muro mesmo. Fiquei padre aos 31 anos. Estudei 16 anos para isso”, conta.

Nascido em 3 de abril de 1971, na cidade de Formiga (MG), Fábio José de Melo Silva se tornou um verdadeiro popstar. Além de exercer o sacerdócio na igreja católica e já ter lecionado teologia em universidades, o padre Fábio de Melo também é cantor, apresentador e escritor.

Tendo gravado 8 discos, Fábio já vendeu mais de dois milhões de cópias. Nas redes sociais, o padre conquista muitos fãs com bom-humor e uma linguagem adequada ao ambiente da internet, mostrando que sempre está por dentro dos memes e gírias da web, por exemplo. São quase 3 milhões de fãs em redes como Twitter e Instagram.

Bol

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também