João Pessoa, 29 de abril de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Sessão que faz parte do projeto de ‘esforço concentrado’ da Assembleia Legislativa aprovou nove matérias, na manhã desta terça-feira, em João Pessoa. A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) apreciou 21 Projetos de Lei Ordinária de autoria dos parlamentares e do Poder Executivo. Destaque para a aprovação da meia-entrada para professores em shows e espetáculos.
Essa proposta apreciada e aprovada, de autoria do deputado Gervásio Maia (PMDB), beneficia os professores da rede pública e privada. Basta ao profissional apresentar contracheque e carteira de identificação profissional. Também de autoria de Gervásio, foi aprovada a matéria que obriga a liberação imediata do gravame após a quitação de motos e automóveis financiados.
Outro projeto apreciado e aprovado cria o selo de origem e qualidade para produtores da agroindústria familiar. Esse projeto de Frei Anastácio (PT) também autoriza a comercialização de produto entre municípios.
O deputado Jutay Meneses (PRB) teve a aprovação do projeto que proíbe os postos de combustíveis de abastecerem os veículos após ser acionada a trava de segurança da bomba.
Jãmarrí Nogueira – MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026