João Pessoa, 01 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Executiva estadual do PT na Paraíba decidiu durante reunião realizada na última sexta feira (25) que as inserções partidárias, que serão vinculadas na TV e Rádio nos próximos dias, deverão ser utilizadas para apresentação da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a defesa do governo Dilma no estado e exclui outras administrações petistas como a da prefeita de Pombal, Pollyana Dutra, ameaçada de expulsão do Partido dos Trabalhadores por ser aliada de Ricardo Coutinho (PSB).
LEIA MAIS: Enquadrada no PT, Pollyanna reage e cobra mesmo rigor contra Cartaxo
PT notifica Pollyanna Feitosa e pode expulsar prefeita por anuncio de apoio a Ricardo
O vice-presidente estadual da legenda, Rafael Maracajá, contestou a estratégia do partido, “A gestão de João Pessoa precisa superar a pauta política, enquanto isso permanecer vão continuar tentando mostrar obras que não começam. Nossa prioridade esse ano é a reeleição de Dilma, uma ampla bancada no Congresso e na Assembleia”, afirmou Rafael Maracajá.
Durante a reunião, a posição majoritária foi de destaque para o governo federal e para gestão de João Pessoa. Todavia, o grupo ligado ao deputado Luiz Couto defendeu que outras administrações petistas tivessem seu espaço, inclusive a gestão de Pombal, proposta derrotada.
“Colocamos de forma taxativa, se fosse para falar das gestões na Paraíba, seria democrático falar de todas, inclusive o governo da companheira Pollyana Dutra, que é uma referência para o Sertão e conquistou espaço na mídia nacional, mas o prefeito Luciano Cartaxo quer antecipar 2016, atropelando 2014, inclusive com acordos com nossos principais adversários em nível nacional.”, destacou Maracajá.
MaisPB com Assessoria
DIZ MP - 06/10/2025