João Pessoa, 07 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
secretário de Comunicação

Janildo vê ‘destempero’ em fala de Daniella sobre ‘traição’ de Cícero Lucena

Comentários: 0
publicado em 07/10/2025 ás 11h28
atualizado em 07/10/2025 ás 11h29
Foto: Redes Sociais

O secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Janildo Silva, rebateu nesta segunda-feira (7) as críticas da senadora Daniella Ribeiro (PSD) e classificou como “destempero” a fala contra o prefeito Cícero Lucena (sem partido).

Em entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, da Rádio 100.5 FM, Janildo disse que tem dificuldade de “responder ao destempero” e classificou as acusações de traição como “injustas”.

“Eu tenho uma dificuldade muito grande de responder o destempero, eu tenho dificuldade de responder provocações que muitas vezes são fruto da ira, porque carecem de alguma lógica. No caso da senadora Daniella, que acusa o prefeito Cícero de traição, é absolutamente injusto. Traição é um ato de infidelidade. O que Cícero fez foi comunicar ao partido que, diante da escolha já feita publicamente pelo vice-governador Lucas Ribeiro, ele não poderia permanecer”, afirmou Janildo.

As declarações do secretário vieram após Daniella Ribeiro subir o tom, na noite desta segunda-feira (06), em entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba, contra o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), que recentemente deixou o Progressistas e rompeu com a base aliada do governador João Azevêdo (PSB) para lançar candidatura própria ao governo.

Para Daniella, a postura de Cícero representou uma “traição” ao governador João Azevêdo, ao PP e até “aos seus princípios de lealdade”.

“Todo mundo acompanhou a história de Cícero que estava fora da política. Eu vejo traição ao governador João Azevêdo, a nós, o nosso partido, que elevamos ele à condição de prefeito, ele estava completamente esquecido, para não dizer uma palavra mais dura, estava alijado do processo. Foi trazido pelo PP com as condições partidárias e com as legendas”, criticou Daniella, acrescentado que o prefeito passou por cima até dos “princípios de lealdade e de respeito aos que confiaram nele”.

MaisPB