João Pessoa, 07 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O vice-prefeito de Monteiro, Cajó Menezes, demonstrou, nesta quarta feira (07), indignação com as recentes e constantes denúncias de que contas de clientes do Banco do Brasil na cidade estão sendo invadidas e roubadas nos últimos dias.
Segundo o vice-prefeito, "algumas instituições, e este é o caso do Banco do Brasil, não evoluíram no tempo, e por isso oferecem um serviço de péssima qualidade para tempos tão modernos como os que nós vivemos".
“Estarei me reunindo com o presidente da Câmara, Bero de Bertino, para que a Casa possa solicitar uma audiência pública com a as pessoas prejudicadas com estes problemas do Banco do Brasil”, disse o vice-prefeito.
“É importante que os funcionários do Banco do Brasil resolvam os problemas daqueles seus clientes, principalmente os mais humildes. Vou encaminhar oficio solicitando informações. Se for preciso vamos colocar uma banca de advogados a disposição das pessoas lesadas com orientações e vamos procurar também a Superintendência do Banco do Brasil para que eles possam dar satisfações urgentes”, disse Cajó.
MaisPB com Vitrine do Cariri
DIZ MP - 06/10/2025