João Pessoa, 06 de junho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O secretário demissionário de Esportes da prefeitura municipal de João Pessoa, Sérgio Meira, revelou, em contato com a reportagem do Portal MaisPB, na manhã desta sexta-feira (06), não ter conhecimento das informações dando conta de sua exoneração por parte do prefeito Luciano Cartaxo.
Sérgio disse que não foi comunicado e que está indo ao gabinete do prefeito fala sobre a questão. "Só me pronunciarei oficialmente depois que conversar com o prefeito", declarou.
Circula nos bastidores da política pessoense que o prefeito exonerou o secretário após problemas ocorridos na noite de ontem no estádio da Graça, que protagonizou mais um vexame nacional, ao ter o jogo Treze e Santa Cruz, válido pelo Campeonato Paraibano de Futebol, cancelado devido à falta de marcação no gramado. Com a chuva, o problema foi acentuado.

Sem linhas pintadas, o campo não tinha nenhuma marcação feita para uso durante a partida. O Treze ironizou o ocorrido nas redes sociais do clube com a publicação de várias fotos da marcação improvisada e a frase: Padrão Fifa.
![]()
O caso repercutiu negativamente na mídia nacional. Em janeiro deste ano, o Estádio da Graça também foi alvo negativo do noticiário nacional por conta de enormes buracos e desnível no gramado, que ocasionou a contusão de cinco atletas no jogo Santa Cruz e Autoesporte.

Cristiano Teixeira – MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026