João Pessoa, 16 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DA CÂMARA

PSOL requer informações sobre passagens em JP

Comentários: 0
publicado em 16/02/2016 às 14h50
atualizado em 16/02/2016 às 11h54
Câmara Municipal de João Pessoa

O presidente estadual do PSOL/PB, Tárcio Teixeira, solicitou ao presidente da Câmara Municipal, Durval Ferreira, cópia das planilhas demonstrativas enviadas pelas empresas concessionárias e permissionárias do transporte coletivo urbano de passageiros no Município de João Pessoa ao Poder Legislativo nos meses de janeiro, junho e dezembro de 2015 e no mês de janeiro de 2016.

O partido requer também cópia dos resultados das análises das planilhas elaborados pela Comissão de Orçamento e a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Obras, Viação e Transporte. Para Tárcio Teixeira, a passagem de R$3,00 em uma cidade do tamanho de João Pessoa está fora da realidade.

O objetivo do PSOL é, logo que receber as informações por parte da Câmara Municipal de João Pessoa, analisar com os advogados militantes do partido o melhor encaminhamento para o novo preço das passagens.

O partido declara apoio as  manifestações de rua, diz que estará presente, mas lembra que outros caminhos também devem ser percorridos para alcançar a redução das passagens.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas