João Pessoa, 25 de junho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rego (PMDB) criticou, com postagens na rede social WhatsApp, os colegas de partido, o prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) e o ex-deputado e ex-prefeito de Pombal, Abimael de Sousa (Doutor Veressinho), que nos últimos dias declararam apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.
Veneziano criticou a falta de coerência dos peemedebistas, mas ressaltou que se arrepende que ter percorrido quatro vezes as cidades de Sousa e Pombal, nas eleições municipais de 2012, quando André e Verissinho foram candidatos a prefeito. André ganhou a disputa do deputado Lindolfo Pires (DEM), mas Verissinho foi derrotado pela prefeita Pollyana Dutra (PT).
“Esse mesmo abraço eu recebi várias vezes. É a prática política dos resultados. Enfim, coerência já era. Não sou palmatória do mundo, mas ninguém, absolutamente ninguém me colocará nos patamares vis da política. E não me arrependo de ter em quatro vezes percorrido quilômetros alheios para Sousa e Pombal e oferecer meu humilde apoio”, disse.
Veja as postagens de Veneziano no WhatsApp.
“Se é romantismo, idealismo sem resultados, utopia juvenil, não sei,mas que abomino essa subterrânea maneira de fazer política,abomino.
O PMDB só serve para as disputas municipais. Depois "salve-se quem puder".
Esse mesmo abraço eu recebi várias vezes.
É a prática política dos resultados. Enfim, coerência já era.
Não sou palmatória do mundo, mas ninguém, absolutamente ninguém me colocará nos patamares vis da política.
E não me arrependo de ter em 4 vezes percorrido quilômetros alheios para Sousa e Pombal e oferecer meu humilde apoio.
Perdoem os que, deliberadamente, tentam me igualar aos demais, não sou sequer assemelhado. Minha história fala por na luta”.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025