João Pessoa, 18 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Homem tenta matar esposa por espancamento em Itaporanga, no Sertão

Comentários: 0
publicado em 18/12/2025 ás 16h34
atualizado em 18/12/2025 ás 16h54

Um homem tentou assassinar a esposa por espancamentos e depois cometeu suicídio, nessa quinta-feira (18), em Itaporanga, no Sertão paraibano.  O caso ocorreu na Zona rural do município.

O suspeito da tentativa de feminicídio contra a mulher de 23 anos foi identificado como Josieudo Paulino Ferreira, de 31 anos. Com ferimentos principalmente na nuca e rosto, a vítima a vítima foi socorrida para o Hospital Distrital de Itaporanga, onde permanece internada em estado de saúde considerado grave.

O delegado Ilamilton Simplício detalhou que no local do crime foi encontrada uma corda amarrada em uma viga da residência e o suspeito caído ao chão com perfuração de um disparo de arma de fogo na cabeça.

Como a vítima se encontra hospitalizada, a equipe médica ainda não conseguiu definir qual tipo de lesão a atingiu gravemente e o instrumento utilizado pelo suspeito  para ferir companheira.

Ilaminton Simplício afirmou o suspeito vinha sofrendo de problemas psicológicos, o que pode ter contribuído para cometer o crime.

“Levantamentos iniciais dão conta que o homem vinha passando por um quadro de depressão e ansiedade o que pode ter levado a praticar o crime e em seguida o suicídio. Será instaurado um inquérito para apurar toda a dinâmica deste lamentável fato”, destacou.

MaisPB