João Pessoa, 07 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICA

PSOL rebate Couto por defesa de Lula e ataques à imprensa

Comentários: 0
publicado em 07/02/2016 às 18h21
atualizado em 07/02/2016 às 15h42

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou, neste domingo (7), o deputado federal Luiz Couto pela defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

De acordo com Galdino, o discurso do petista que é preciso assegurar a presunção de inocência do ex-presidente quanto às acusações que são levantadas contra ele, manifesta uma defesa “apaixonada” do paraibano pelo ex-presidente e confunde a utopia de um povo com a utopia de um grupo político.

Para Fabiano Galdino, o deputado Luiz Couto parece ignorar que Lula  e o PT estão no Governo há 13 anos e não  tiveram coragem de enfrentar essa o que ele classificam de ‘rede oligárquica de empresas de comunicação’.

“No que se refere às críticas do deputado Luiz Couto ao que ele classifica de imprensa partidária interessada em deturpar e corromper acontecimentos para fazer o sangramento público de Lula, é importante que se leve em consideração que o PT e o Governo Lula, de 2003 para frente, conviveram muito bem com esse modelo de imprensa”, destacou.

MaisPB

Leia Também