João Pessoa, 28 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVESTIMENTO

Famoso em Campina Grande, Bar do Cuscuz chega à Capital

Comentários: 0
publicado em 28/11/2015 às 15h06
atualizado em 28/11/2015 às 14h19
Bar do Cuscuz, em Campina Grande

Moradores de João Pessoa não precisam mais viajar 125 km para saborear as iguarias e tomar o chopp gelado do Bar do Cuscuz, em Campina Grande. É que o estabelecimento abrirá uma filial na capital paraibana. O jornalista Heron Cid deu a informação em sua coluna deste sábado.

A nota diz o seguinte: “Badalado restaurante de Campina Grande, o famoso Bar do Cuscuz já tem data para chegar a João Pessoa. Pilotado pelo empresário Jocélio Costa, o empreendimento vai funcionar no mesmo prédio do Guaiamun Gigante, na orla marítima do Cabo Branco. A agência Dabliu A está cuidando da divulgação”.

Nota na coluna de Heron Cid

Nota na coluna de Heron Cid

Localizado às margens do Açude Velho, um dos mais tradicionais pontos turísticos da cidade de Campina Grande, o Bar do Cuscuz trouxe uma proposta diferenciada para os amantes da comida regional.

Especialista em cuscuz, um dos pratos mais típicos da cultura nordestina, o bar atrai consumidores até mesmo de Estados vizinhos e turistas de várias partes do mundo, principalmente durante o inverno.

O cuscuz é combinado com os mais diversos tipos de carne, proporcionando àqueles que freqüentam o restaurante, uma experiência gastronômica inesquecível, há 40 anos. Além de representar uma boa pedida para uma refeição, o Bar do Cuscuz também é uma excelente escolha para quem procura diversão noturna.

Música ao vivo de segunda a sábado, gente bonita e os melhores pratos da culinária regional se fundem tornando o Bar do Cuscuz – em frente ao Açude Velho – parada obrigatória para quem visita a cidade.

MaisPB

Leia Também