João Pessoa, 28 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO POLICIAL

Oito armas de fogo foram apreendidas neste final de semana

Comentários: 0
publicado em 28/07/2014 às 09h06

A Polícia Militar retirou oito armas de circulação durante as rondas e abordagens realizadas neste fim de semana, em várias cidades da Paraíba. As apreensões aconteceram em Rio tinto, João Pessoa, São Vicente do Seridó, Boqueirão, Cabedelo e São Vicente do Seridó. Nas ações, sete suspeitos foram detidos.

A última apreensão foi realizada na noite desse domingo (27), na comunidade Renascer I, no bairro de Jaguaribe (Capital), onde policiais da Força Tática do 1º Batalhão flagraram um adolescente de 16 anos com um revólver calibre 32. Ainda em João Pessoa, no bairro do Grotão, uma viatura do 5º Batalhão prendeu Wydmark da Silva Barbosa, de 24 anos, portando um revólver calibre 38. Ele estava no banco de passageiro de um carro exibindo a arma para motoristas de outros veículos quando foi abordado e preso.

Durante a manhã, dois adolescentes foram apreendidos na cidade de Rio Tinto com duas espingardas e uma garrucha. Eles são suspeitos de participar do assassinato de um homem de 64 anos, ocorrido este ano no município.

Outras três armas foram apreendidas no sábado (26). Em São Vicente do Seridó, Francisco Batista de Souza Neto, de 47 anos, foi preso com um revólver calibre 32, no Sítio Santa Cruz. Na cidade de Boqueirão, Elias Ribeiro Pereira, de 26 anos, estava em um carro que foi interceptado por policiais da 3ª Companhia Independente da PM. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Em Cabedelo, Paulo Sérgio de Farias Azevedo, 24 anos, foi preso com um revólver calibre 38, após uma denúncia anônima, na comunidade Jardim Gama.

Em todos os casos, os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma. Nos seis primeiros meses deste ano, foram mais de 1.400 armas apreendidas em todo Estado.

Secom-PB

Leia Também