João Pessoa, 28 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quarta

TCE aprova contas da Suplan e três prefeitos

Comentários: 0
publicado em 28/09/2016 às 14h05

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aprovou, nesta quarta-feira (28), as contas de 2013 do prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, conforme propôs o conselheiro substituto Antonio Gomes Vieira Filho, relator do processo. A prestação de contas incluiu a da gestão, também aprovada, do vice-prefeito Wellington Viana França que, neste mesmo exercício, esteve no comando do município por 40 dias.

Também foram aprovadas as contas dos prefeitos de Nazarezinho (Salvan Mendes Pedroza, exercício de 2013, em grau de recurso) e Santana dos Garrotes (Élio Ribeiro Morais, 2014).

A Corte ainda aprovou as contas de 2014 das Câmaras de Vereadores de Diamante, Santa Inês (com ressalvas em ambos os casos), Pombal e Queimadas.

Houve aprovação, ainda, às contas do Corpo de Bombeiros Militar (exercício de 2014) e as da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (2013, com ressalvas).

A sessão plenária do TCE, conduzida pelo presidente Arthur Cunha Lima, teve, nesta quarta-feira, as participações dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Arnóbio Viana, Fábio Nogueira, Fernando Catão, Marcos Costa e Nominando Diniz. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

MaisPB

Leia Também