João Pessoa, 10 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Na china

Hulk garante que lesão na estreia não é grave

Comentários: 0
publicado em 10/07/2016 às 20h36
atualizado em 10/07/2016 às 17h39
Foto: Reprodução/Sina.com

A estreia do atacante paraibano Hulk no Shangai SIPG, da China, foi um misto de satisfação, com o gol aos 9 minutos de jogo, e de preocupação, quando precisou ser substituído doze minutos depois com dores na perna esquerda.

Após a vitória contra o Hernan, por 5 a 0, pelo Campeonato Chinês, Hulk se submeteu a uma ressonância médica, mas o tempo de recuperação só será revelado nesta segunda-feira (11).

“Ainda está doendo. Mas já fiz a ressonância e o médico disse que não é grave. Ainda não tenho um prazo de recuperação. Temos que aguardar até amanhã” contou Hulk.

Sobre a estreia no novo clube, o paraibano comemorou o gol anotado no inicio da partida, o primeiro em estreias na carreira.

“Muito feliz em estrear marcando gol e ajudando meu time a golear. Importante começar com vitória, porque o Shangai precisa somar o maior número de pontos e garantir uma das vagas para a próxima Champions League da Ásia. Só lamento não poder ter jogado mais tempo” disse Hulk.

No Porto, Hulk marcou seu primeiro gol no segundo jogo, na vitória por 2×0 no estádio do Dragão contra o Belenenses. No Zenit marcou na sua terceira partida no empate fora de casa contra o Krylya em 2×2.

O Shanghai SIPG de Hulk soma 30 pontos e ocupa a terceira posição no Campeonato Chinês, que garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia. Com 25, o Henan Jianye é o sexto na tabela de classificação.

MaisPB

Leia Também