João Pessoa, 05 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em são paulo

Motorista do Uber é agredido por taxistas e carro fica destruído

Comentários: 0
publicado em 05/01/2016 às 09h20

Um motorista do aplicativo Uber foi agredido por taxistas neste final de semana na Zona Oeste de São Paulo. O motorista foi cercado por cinco taxistas e seu carro foi destruído na Avenida Francisco Matarazzo.

Rafael Rodrigues está há quatro meses no Uber e foi surpreendido por taxistas enquanto levava uma passageira para casa. Segundo ele, a ação durou menos de cinco minutos.

“O semáforo fechou, eles jogaram o carro na minha frente, cruzaram o táxi, pularam o alambrado que tem na Francisco Matarazzo e começaram a agredir o carro e tentaram tirar o passageiro à força arrebentando o carro pra tentar abrir a porta”, afirmou.

A passageira, que não quis se identificar, teve ferimentos leves. Os vidros do carro foram estilhaçados, a lataria, amassada e o prejuízo chega a R$ 7 mil.

Segundo Rafael, ele só conseguiu fugir porque saiu pela contramão. “Tentei sair para frente, não consegui, e comecei a dar a ré no carro. Foi a hora que comecei a andar na contramão”, afirmou.

O motorista do Uber registrou boletim de ocorrência e conseguiu identificar a placa de dois táxis envolvidos na confusão. Os nomes dos donos dos carros já estão com a polícia e eles devem ser ouvidos nos próximos dias. Imagens de câmeras de segurança da região também devem ser utilizadas na investigação.

G1

Leia Também