João Pessoa, 26 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INTERESSADA NOS DEBATES

“Não passou pela minha cabeça”, diz Lígia sobre compor o TCM

Comentários: 0
publicado em 26/11/2015 às 19h52
atualizado em 27/11/2015 às 05h29

Apesar de revelar que conversará com o governador Ricardo Coutinho (PSB)  sobre a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios, a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), disse que não pensou ainda na vaga de conselheira do novo órgão fiscalizador.

“Não me passou nem pela cabeça. Eu acho que estou aqui cumprindo um papel. Fui eleita pelo povo da Paraíba junto com o governador Ricardo para ser vice governadora”, destacou.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Lígia Feliciano,  que tem o nome cotado para o tribunal, disse que ainda vai se inteirar com o governador Ricardo Coutinho sobre o assunto para poder emitir um ponto de vista.

Apesar de alegar que não parou  para estudar a possibilidade de compor o TCM, Lígia demonstrou interesse em ficar ciente de tudo que envolva o tribunal.

“Não parei para analisar e nem conversei ainda com o governador Ricardo Coutinho a respeito da implantação do TCM. Mas eu lhe prometo que na próxima oportunidade  emitirei a minha opinião. Vou me aprofundar, vou escutar os debates e aí vou poder me posicionar. ”, finalizou Lígia Feliciano.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas